quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CÂMARA ENVIA CORRESPONDÊNCIA A DEPUTADOS E SENADORES SOLICITANDO EMENDAS PARA LEOPOLDINA.

José Ferraz solicitou aos vereadores que procurem deputados e senadores para solicitar a liberação de verbas orçamentárias a favor da APAE e demais entidades assistenciais de Leopoldina.
CÂMARA ENVIA CORRESPONDÊNCIA A DEPUTADOS E SENADORES SOLICITANDO EMENDAS PARA LEOPOLDINA
Conscientes de que algumas demandas de Leopoldina somente serão resolvidas com a liberação de recursos estaduais ou federais, os vereadores aprovaram requerimento para tentar sensibilizar deputados e senadores a encaminharem emendas parlamentares para o município. O assunto foi tema de discussão na reunião ordinária realizada no dia 10 de fevereiro de 2020.
De autoria do vereador José Ferraz Rodrigues, o Requerimento nº 03/2020 propôs que seja enviada uma correspondência aos deputados estaduais e federais, bem como aos senadores que obtiveram votação em Leopoldina, solicitando o empenho deles no sentido de apresentar emendas em favor de algumas entidades do município, tais como Casa de Caridade Leopoldinense, APAE (foto), Asilo Santo Antônio, Creche Anita Borela, Casa do Cidadão e outras entidades assistenciais.
Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar defendeu que a busca por recursos deve ser constante e disse entender que somente assim o município terá muitos dos seus problemas resolvidos. José Ferraz entende que, por terem recebido votação em Leopoldina, os deputados e senadores devem ser procurados e sensibilizados a captar recursos a fim de ajudar a cidade.
Mesmo reconhecendo que alguns deputados já estão encaminhando recursos, José Ferraz ponderou que os vereadores continuem empenhados nesta luta. Ele frisou que a emenda parlamentar é um instrumento que os legisladores brasileiros têm a sua disposição para direcionar recursos do orçamento público, com objetivo de atender as demandas das comunidades que representam
Concluídas as discussões, o Requerimento foi aprovado por unanimidade. (Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário