Flávio Lima Neto sugeriu à Prefeitura a realização de conservação e reforma em imóveis públicos, além de limpeza nas ruas da Comunidade de São Lourenço.
A falta de conservação de alguns imóveis públicos em Leopoldina foi assunto tratado pelos vereadores durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de fevereiro.
O vereador Flávio Lima Neto apresentou a Indicação nº 23/2020, sugerindo ao Poder Executivo que determine ao setor competente a realização de uma limpeza geral na sede do Curumim (foto). Segundo o parlamentar, o imóvel, localizado na Rua Maria do Carmo Sales, nas imediações do Supermercado Bahamas, está com um aspecto de abandono em virtude da grande quantidade de mato.
Em outra iniciativa do mesmo vereador, foi discutida a Indicação nº 22/2020, encaminhada ao Poder Executivo, com cópia para a Secretaria Municipal de Agricultura, que sugeriu a realização de uma reforma geral no galpão em que são guardadas as máquinas e implementos agrícolas de propriedade da Prefeitura.
Flávio Lima Neto informou que o local, nas imediações do Clube APPL, também é utilizado para serviços de reparos e manutenção das máquinas. Segundo ele, o galpão não possui cobertura, deixando os maquinários ao ar livre.
Na mesma sessão, o parlamentar também apresentou a Indicação nº 21/2020, solicitando a realização de uma limpeza geral na Vila de São Martinho, cujos moradores estão reclamando da grande quantidade de mato existente nas ruas daquela comunidade rural.
Após as discussões regimentais, as proposições foram aprovadas por unanimidade e receberam assinaturas de apoio de Hélio Batista Braga de Castro, Elvécio de Souza Barbosa, José Ferraz Rodrigues, José Augusto Cabral e Ivan Nogueira. (Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário