quarta-feira, 17 de abril de 2019

POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL DIVULGA BALANÇO E ALTERA HORÁRIO DE ATENDIMENTO.

Em março, foram feitos 261 atendimentos, com 203 carteiras de identidade emitidas. Para eliminar filas e agilizar o atendimento, o horário de funcionamento do Posto foi ampliado, mas é preciso fazer agendamento prévio.

Em apenas três meses de 2019, o Posto de Identificação Civil Roque Schettino já realizou mais de 1000 atendimentos. É o que informa o balanço mensal divulgado pelo órgão. Somente no mês de março, foram registrados 261 atendimentos, que resultaram na emissão de 203 carteiras de identidade, sendo 87 de 1ª via e 116 de 2ª via.
Outros serviços também foram realizados, tais como: 36 inclusões de fórmulas datiloscópicas, 12 atestados de antecedentes criminais e 10 ofícios. No acumulado do ano, foram feitos 1060 atendimentos, com 861 carteiras emitidas.
O Posto de Identificação Civil Roque Schettino funciona em anexo ao prédio da Câmara Municipal de Leopoldina. Segundo os servidores responsáveis pelo Posto, o problema de cédulas foi solucionado e o atendimento já está normalizado.
A partir deste mês de abril, o Posto de Identificação Civil ampliou seu horário de atendimento ao público que passou a ser no período das 7h às 18h, mediante agendamento prévio. Anteriormente o horário de atendimento era das 12h às 16h. A alteração visa agilizar o atendimento, evitando filas.(Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário