Os trabalhos de limpeza foram realizados em todas as dependências da sede do Legislativo, incluindo a área externa, como rampas de acesso e estacionamento.
As instalações da Câmara Municipal de Leopoldina passaram por um processo de desinfecção na manhã de hoje (12/01). A decisão de realizar a limpeza nas dependências do prédio do Legislativo foi tomada ontem pelo Presidente da Mesa Diretora, José Augusto Cabral, após o registro de quatro casos de Covid-19 nos quadros funcionais da Câmara.
A sede legislativa foi fechada e não haverá expediente durante o dia de hoje. O processo de desinfecção foi realizado por funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, em todos os setores do Legislativo, inclusive no Posto de Identificação Civil Roque Schettino e na área externa, como rampa de acesso e estacionamento.
Desde o ano passado, a Câmara de Leopoldina vem adotando medidas para evitar a disseminação da doença, tais como disponibilização de álcool em gel em todos os setores e restrição da presença do público nas reuniões.
O expediente na Casa Legislativa retornará à normalidade a partir de amanhã (quarta-feira, 13/01). (Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina-MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário