segunda-feira, 8 de julho de 2019

Cinco mortes inesperadas neste final de semana.


CLÁUDIA REGINA: uma simpática funcionária do Supermercado Fonte. Sempre tratava todos com muita cordialidade e simpatia. Segundo informações, ela foi vítima de AVC – Acidente Vascular Cerebral. Seu falecimento foi informado na sexta-feira, mas segundo informações, ainda tem uma artéria bombando no cérebro e enquanto esta artéria estiver pulsando sangue, os médicos não podem fazer nenhum procedimento. A reportagem foi informada ainda, que os médicos disseram que esta pulsação não significa nada, e que o quadro de saúde de Cláudia é irreversível, pois só estão aguardando esta veia do cérebro secar, para tirar os órgãos para serem doados.






CAMILA MOREIRA FERREIRA: A notícia do seu falecimento foi divulgada ainda na manhã de sábado. Segundo informações, ela estava indo fazer uma viagem com o seu marido, que é caminhoneiro, e com filho. O caminhão tombou nas proximidades da cidade de Fervedouro, vindo a mesma a óbito. Segundo informações, o filho continua internado e seu marido não sofreu nada grave.




GASTÃO BRITO – Gastão Eduardo Barbosa Brito de Oliveira, irmão da secretária municipal de educação e primeira dama do município, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira. A notícia da sua morte foi divulgada no domingo pela manhã. Segundo informações, faleceu vítima de um infarto fulminante. Ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde, e estava previsto para em breve, submeter-se a um exame de cateterismo (coração). Gastão Brito foi candidato a vereador algumas vezes, tendo sempre expressiva votação, mas não conseguindo se eleger. De 07 de março de 2016, a 06 de maio de 2016, ou seja, durante 60 dias, ele exerceu o cargo de vereador de Leopoldina, pelo PHS, tendo em vista que o então vereador Otávio Arantes solicitou licença e o mesmo assumiu o mandato, pois era o primeiro suplente da coligação. Neste período, ele participou de oito reuniões ordinárias da Câmara Municipal. Foi sepultado na segunda-feira, dia 08 de julho, às 8:00 horas.




DELANO ORMEO – No final da década de 1980, foi coroinha da Catedral de São Sebastião de Leopoldina, por muitos anos. Ultimamente, era par de sua esposa, Meiry, com quem dividia os palcos, com a dupla Delano e Meiry. Cantavam à noite em bares e em eventos. Segundo informações, sofreu uma embolia pulmonar, devido estar acometido de trombose venosa profunda. Faleceu na tarde de domingo, sendo sepultado na segunda-feira, dia 08 de julho, às 8:00 horas.







BIRIBINHA DE VISTA ALEGRE – Seu nome é Luiz Heleno da Silva Honorato, tinha 50 anos e era figura muito conhecida no distrito de Vista Alegre. Morreu na noite deste domingo, 7 de julho, após ficar com tórax preso no basculante da janela da cozinha de sua residência, em Vista Alegre, distrito de Cataguases. Segundo informou o coordenador da Defesa Civil em Cataguases, Alexandre Rodrigues, cuja equipe foi a primeira a chegar no local, o acidente aconteceu enquanto tentava entrar em casa, porque estava sem as chaves. De acordo ainda com explicação de Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, à reportagem o Site do Marcelo Lopes, ele e sua equipe encontraram o homem preso à janela e já sem vida. “Imediatamente nós isolamos a área para preservar o local do fato e acionamos a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Leopoldina e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para que pudessem adotar os procedimentos cabíveis”, contou. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. Seu sepultamento será nesta segunda-feira, 08, às 16h30min, em Vista Alegre. (Este item com informações do site do Marcelo Lopes).