quinta-feira, 8 de julho de 2021

VEREADORES DO PSD-ARGIRITA CONSEGUEM ANTENA DE INTERNET BANDA LARGA VIA SATÉLITE PARA O MUNICÍPIO.

Através do auxílio, apoio e indicação do Deputado Federal Misael Varella, também do PSD, eu e os vereadores José Domingos, José Iria  e Jovenil Evangelista (Atim), conseguimos inserir a cidade de Argirita no programa "Wi-Fi Brasil" do Ministério das Comunicações.


O programa visa levar internet gratuita de alta velocidade para as cidades que possuem dificuldade de acesso ou pessoas que não podem pagar pelo serviço.


1 - Inicialmente, após conversa com a Secretária de Assistência Social Simone, indicamos a instalação da antena para o CRAS com a finalidade de disponibilizar internet gratuita para a população de baixa renda do município de Argirita.


2 - A idéia era viabilizar também (futuramente) uma sala de computadores (através de doações) para que as pessoas de baixa renda do município pudessem realizar no CRAS tarefas do cotidiano que necessitam do uso da internet.


3 - Entretanto, o prefeito Alex informou que nos próximos meses já seria instalada uma internet de alta velocidade no CRAS e sugeriu levar a internet para a Comunidade do Tijucal.

 

Visto isso, os vereadores do PSD, após análise de viabilidade e impacto, indicaram a instalação da antena de internet banda larga via satélite para a Unidade de Saúde do Tijucal - ESF José Rodrigues Alves.

Esperamos que a internet banda larga via satélite do programa "Wi-Fi Brasil" possa ajudar os moradores do Tijucal.


SE LIGA: A antena já foi instalada e a internet está funcionando. Em breve será realizada a inauguração oficial.


- Sugestão: Seria interessante a Prefeitura viabilizar temporariamente novos horários de funcionamento e uma sala no prédio público para que os alunos residentes na comunidade do Tijucal possam realizar as atividades escolares em período de pandemia utilizando a internet wi-fi. (Fonte: Página no facebook do vereador de Argirita, Matheus Vitói).



Policial civil morre após comemorar aniversário em motel com 11 mulheres

Agente estava no local para comemorar 50 anos.

POR O DIA
São Paulo - Um policial civil, de 50 anos, morreu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, depois de passar a noite com 11 mulheres em um motel. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito. De acordo com a TV Record, o agente estava no local para comemorar o aniversário de 50 anos nesta sexta-feira, 2, entre 2h e 7h da manhã. O homem alugou quatro suítes do motel para distribuir as mulheres entre os aposentos. Todas as suítes eram interligadas.
Segundo informações da polícia, as mulheres eram todas jovens e garotas de programa. Das 11, quatro mulheres entraram em contato com a gerência do motel diante da suspeita da morte do policial após notarem que ele estava frio. Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram com ele uma cartela do Tadalafila, estimulante sexual. Na caixa, eles perceberam a falta de um comprimido, que pode ter sido ingerido pelo homem.

Uma investigação foi aberta para apurar o caso no 3º Distrito de Polícia Civil de São Bernardo do Campo. O Instituto Médico-Legal (IML) removeu o corpo, enquanto os policiais recolheram objetos para facilitar as investigações, entre eles o estimulante sexual. O homem estava na ativa e trabalhava em uma delegacia na Zona Sul de São Paulo. O agente estava separado da segunda mulher.
Homem reservou quatro quartos do local para celebrar aniversário com as mulheres.
(Fonte: Site do Jornal O DIA).