quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Damata Bebidas homenageou funcionários que completaram 25 anos de serviços prestados.

A homenagem por tempo de serviços prestados à empresa é uma forma de reconhecimento às pessoas que acreditam no propósito da Damata Bebidas e dedicam seus talentos, ao longo de muitos anos, na construção de uma organização forte e participativa. Neste ano de 2021, foram homenageados 02 funcionários que completaram 25 anos de trabalhos, Adelino de Jesus Batista e Paulo Sergio Gomes Batista. Além deles, o evento contou com a presença dos diretores da empresa, líderes, gestores e familiares dos homenageados. No evento, os homenageados receberam da direção um voucher para um jantar e uma viagem com acompanhante.

 
A família da Damata Bebidas juntamente com a família do funcionário Paulo Sergio Gomes Batista.

O homenageado Adelino de Jesus Batista recebendo uma placa de agradecimento pelas mãos do Gerente de Operações, Julio Xavier, juntamente com os diretores Valtacir Nei Ribeiro e Fabiano Amin.

José Romy Machado dos Anjos receberá a Medalha do Mérito Leopoldinense.

                                                                         JOSÉ ROMY

Projeto de Resolução foi aprovado por unanimidade.

A Câmara Municipal de Leopoldina, aprovou por unanimidade na reunião ordinária do dia 08 de novembro de 2021, o Projeto de resolução nº 16/2021, que “Confere a Medalha do Mérito Leopoldinense ao Senhor José Romy Machado dos Anjos.” Diz o Artigo 1º do Projeto de Resolução: “Fica conferida ao Senhor José Romy Machado dos Anjos, a Medalha do Mérito Leopoldinense, em virtude dos relevantes serviços prestados ao Município de Leopoldina.” Durante a discussão e votação do projeto de resolução na reunião ordinária, o autor, vereador José do Carmo Fófano, afirmou : “ É com muito orgulho e satisfação que apresentei este projeto de resolução, em que concede a Medalha do Mérito Leopoldinense ao senhor José Romy Machado dos Anjos. Durante toda a sua vida, ele foi um ser humano grandioso para o nosso querido distrito de Piacatuba e para com os seus moradores, sendo que há 35 anos ele participa como diretor financeiro da associação, que realiza o concurso leiteiro de Piacatuba, sendo que além deste importante trabalho realizado por ele ao longo destes anos, toda festa junina que tinha na escola Dr. Pompílio Guimarães, ele sempre colaborou e participou, além de constantemente ter doado muitos troféus e jogos de camisa para os torneios esportivos, sempre apoiando o esporte e ainda sempre participando ativamente e colaborando com as atividades e festas desenvolvidas pela igreja católica do distrito e por isso me sinto muito honrado, por ter sido o autor desta justa homenagem e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a nossa sociedade, pelo senhor José Romy Machado dos Anjos, pessoa exemplar e que sempre colaborou e ajudou aos Piacatubenses e Leopoldinenses. Parabéns!.”

Saiba mais sobre JOSÉ ROMY MACHADO DOS ANJOS

Locais em que prestou serviços profissionalmente:

1 – Abrigo Cristo Redentor – Auxiliar de escritório – 1 ano.

2 – Fundação Leão XIII – Auxiliar de escritório – 2 anos.

3 – Bayer S.A. – Assistente de contador – 6 anos.

4 – Grupo Financeiro Fiança - 21 anos, sendo por 13 anos contador e 8 anos como diretor executivo.

5 – BRB Crédito Financiamento – Assessor especial da Presidência, durante 3 anos.

Estudos:

1 – Curso de auxiliar de escritório - Professor Haroldo Bastos, em Leopoldina –MG.

2 – Curso técnico em contabilidade – Colégio Santa Rosa, no Rio de Janeiro.

3 – Curso de economia – Faculdade de economia do Rio de Janeiro.

4 – Curso de administração de empresas – Faculdade de economia do Rio de Janeiro.

Começou a estudar no Rio de Janeiro, quando prestou o exame de admissão em janeiro de 1.960, no Colégio Santa Rosa, localizado na rua Ramalho Ortigão, sendo que neste mês, começou a cursar o comercial básico que na época, correspondia ao ginásio.

Admissão de Leopoldinenses:

No período em que trabalhou na França, de 1.966 a 1.987, contratou aproximadamente de 30 a 35 leopoldinenses como funcionários, pois eram jovens que tinham concluído o 3º ano, uns para iniciar a vida profissional e outros para dar continuidade aos estudos.

Medalha do Mérito Leopoldinense.

Segundo o Regimento Interno da Câmara Municipal em Leopoldina, em seu Artigo 61, “Serão concedidas Comendas e Medalhas de Mérito a todas as pessoas que se destacarem em causas sociais e de solidariedade comprovada em prol da cidade de Leopoldina e de seus moradores. Trata-se de uma homenagem, concedida em nome de toda a população leopoldinense, pela Câmara Municipal de Leopoldina, que representa toda a população.