Waldair Costa solicitou reforma geral no ponto de ônibus localizado em frente ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo, que é utilizado por um grande grupo de pessoas e que apresenta sinais de deterioração.
Grande parte da população leopoldinense usa transporte coletivo para transitar pela cidade e enfrenta problemas, um deles é a falta de estrutura em alguns pontos de embarque e desembarque.
Esse tema entrou na pauta de discussões da reunião ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 03 de fevereiro de 2020, em virtude da apresentação de uma proposição solicitando a intervenção da Prefeitura Municipal no sentido de resolver esse problema.
De autoria do vereador Waldair Barbosa Costa, a Indicação nº 12/2020 sugeriu reforma geral no ponto de ônibus localizado em frente ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Em sua justificativa, o parlamentar informou que o referido ponto apresenta avançados sinais de deterioração, colocando em risco a integridade física dos cidadãos que utilizam diariamente aquele espaço.
Durante a apreciação da matéria, Waldair Costa disse que se tratava de uma reivindicação de grande relevância em virtude de o ponto de ônibus registrar um fluxo muito grande de pessoas, em sua maioria composto por idosos, estudantes, grávidas e mães com crianças de colo. Segundo o parlamentar, a estrutura encontra-se danificada, os suportes de ferro já enferrujados e a cobertura não protege completamente os cidadãos das condições atmosféricas.
Concluídas as discussões, a indicação foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio de Hélio Batista Braga de Castro, Ivan Nogueira, José Augusto Cabral e José Ferraz Rodrigues.
(Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário