A Polícia Militar de Cataguases foi chamada no final da manhã desta segunda-feira, 13 de julho, até uma residência localizada na Avenida João Inácio Peixoto, no Bairro Granjaria, onde o corpo de um homem estava quase totalmente queimado, no interior do imóvel.
Ao chegar no local a equipe policial confirmou a denúncia e identificou a vítima com sendo Eduardo Ladeira Salgado, 62 anos, mais conhecido como Ducal. Ele é proprietário de um sítio muito concorrido para lazer e que alugava para finais de semana e curtas temporadas. Ducal era solteiro e não deixa filhos, ainda conforme informações preliminares da Polícia Militar.
Até o fechamento desta matéria, a PM aguardava o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil para apontar a causa de sua morte ou levantar hipóteses a respeito. Até agora, com base na cena encontrada dentro da casa da vítima, a motivação mais provável é de homicídio. Há câmeras de segurança na vizinhança cujas imagens já foram solicitadas pela Polícia Civil que vai apurar o que aconteceu. O fato teria acontecido no sábado á tarde, ainda segundo a PM.
(Fonte: Site do Marcelo Lopes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário