Leopoldina, 14 de janeiro de 2021.
NOTA DE
ESCLARECIMENTO
A
Casa de Caridade Leopoldinense em virtude dos boatos caluniosos, veiculados nas
redes sociais, em relação às recentes mudanças ocorridas em alguns cargos
técnicos e administrativos da entidade, sente-se no dever de esclarecer o que
segue:
1- A Mesa Administrativa da Casa de Caridade Leopoldinense, eleita em 22 de outubro de 2020, empossada no dia 10 de dezembro de 2020, para o mandato 2021/2022, após minucioso estudo diagnóstico/administrativo, deliberou por fazer uma ampla reforma administrativa, a vigorar a partir de 01/01/2021, através de uma mudança na forma de governança da entidade e uma melhor separação entre as técnicas e administrativas.
2- Saída do Administrador: Dentre as medidas que seriam tomadas se encontrava a não renovação do contrato com a Empresa que administrava o hospital, representada pelo Sr. Wolney Aguilar.
3- Saída da Diretora Técnica: A Mesa Administrativa recebeu, no dia 12/01/2021, da Dra. Hellen Bedim Bonin, pedido de desligamento da função de Diretora Técnica do Hospital, a partir daquela data.
4- Saída do Coordenador do Pronto
Socorro: A Mesa Administrativa recebeu, no dia 12/01/2021, do Dr. José Luis
Nogueira, pedido de desligamento da função de Coordenador do Pronto Socorro, a
partir daquela data.
A Casa de Caridade Leopoldinense, através de sua Mesa Administrativa repudia veemente, qualquer notícia ou boato que venha a distorcer os fatos e a verdade, como foi citada acima, além de atacar a reputação das pessoas citadas.
Atenciosamente,
Vera Maria Valle Pires
Provedora
Nenhum comentário:
Postar um comentário