Waldair Costa apresentou dois requerimentos cobrando soluções do Poder Executivo para problemas no distrito de Tebas.
Embora esteja chegando ao final do ano, a Câmara Municipal de Leopoldina mantém seu ritmo normal de trabalho, com encaminhamentos de matérias de autoria dos vereadores, que foram aprovadas nas reuniões realizadas durante o mês de novembro.
Na sessão ordinária do dia 23 de novembro, Waldair Barbosa Costa apresentou dois requerimentos, cobrando informações sobre serviços inacabados ou que sequer foram iniciados no distrito de Tebas.
No Requerimento nº 132/2020, o vereador faz uma cobrança ao Poder Executivo, especialmente às Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, sobre a previsão para o término da obra de extensão do asfaltamento e implantação do sistema de captação de água na rua Major Honório (foto). O autor da matéria também cobrou informações sobre o prazo que a Administração Municipal terá para realizar a captação de água da rua Oswaldo Evangelista.
No Requerimento nº 133/2020, Waldair Costa questionou sobre a previsão para início das obras de perfuração do novo poço artesiano de Tebas.
Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou que vem alertando o Executivo sobre essas demandas há algum tempo e lamentou que o governo não tenha conseguido ainda atender ao distrito.
Após as discussões regimentais, os requerimentos foram aprovados por unanimidade e receberam assinaturas de apoio dos vereadores Elvécio de Souza Barbosa, José Ferraz Rodrigues, Jurandy Fófano Vieira. (Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário