Edvaldo Franquido defendeu a renovação do convênio com o IPSEMG e a instalação de um posto de atendimento no município, para evitar que os trabalhadores tenham que recorrer à cidade de Cataguases.
Em recente reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 03 de maio de 2021, os vereadores discutiram e aprovaram uma proposição, sugerindo que o Chefe do Executivo renove o convênio do município com o IPSEMG – Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais.
A Indicação nº 523/2021 foi apresentada pelo vereador Edvaldo Franquido Donato do Vale (PT) com o objetivo de que seja instalado um posto de atendimento em Leopoldina, pois, atualmente, os trabalhadores que precisam da assistência do IPSEMG têm que recorrer ao município de Cataguases.
Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar reconheceu a importância do instituto para os trabalhadores, visto que disponibiliza uma ampla rede de atendimento aos servidores públicos e dependentes, através de assistência previdenciária, médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica e complementar.
Após discussão e aprovação unânime, a matéria foi encaminhada para análise do Poder Executivo. (Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina-MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário