José Augusto Cabral e Julius Cezar solicitaram reforma no abrigo de passageiros de ônibus localizado na Avenida Getúlio Vargas, para oferecer mais conforto e proteção aos usuários.
Apesar dos impactos negativos causados pela pandemia de Covid-19, a população leopoldinense utiliza o transporte coletivo para transitar pela cidade e se dirigir aos municípios vizinhos. Um dos problemas enfrentados pelos passageiros é a falta de estrutura nos pontos de embarque e desembarque.
Em recente reunião da Câmara Municipal de Leopoldina, os vereadores José Augusto Cabral (PSD) e Julius Cezar (PSL) apresentaram uma proposição solicitando melhorias no ponto de ônibus localizado na Avenida Getúlio Vargas. Eles salientaram que a falta de estrutura no local causa desconforto aos usuários que aguardam ônibus, colocando-os ao relento, sob sol e chuva.
O texto da Indicação nº 494/2021 encaminha solicitação ao Chefe do Poder Executivo para que seja estudada a possibilidade de realizar uma reforma no citado ponto de ônibus, com a colocação de assentos, coberturas e latão de lixo. Segundo os autores, o objetivo é proporcionar maior proteção e conforto aos usuários do transporte coletivo.
A indicação, após discussão e aprovação unânime, foi encaminhada ao Chefe do Poder Executivo, com cópia para a Secretaria Municipal de Obras. (Foto Arquivo CML). (Fonte: Site da Câmara Municipal de Leopoldina-MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário